Isso me lembrou um vídeo do Felipe Neto de algum tempo atrás em que ele critica o ato de "Fiukar", que seria a atitude de famosos de ficarem paparicando os fãs para obterem um monte de gente os idolatrando, na sua maioria adolescentes.
E o que antes era comentado a respeito de nomes como Justin Bieber, Fiuk, Restart, hoje é comentado sobre youtubers. Isso se deve ao fato de que a internet vem crescendo cada vez mais e sua audiência vem aumentando entre o público jovem, que buscam seus ídolos na internet e no youtube também.
O problema está também no fato de que muitos youtubers terem criado seus canais já pensando em ficar famosos e ganhar dinheiro, o que faz com que o conteúdo não seja de qualidade e nem ameaçador para as grandes mídias, mas sim apenas uma reflexão do que o público que normalmente frequenta fã clubes e o youtube quer ver: falsos colírios da capricho.
Essa idolatria faz com que as fãs aplaudam qualquer coisa que seus ídolos façam, o que faz com que o conteúdo da internet piore cada vez mais.
Concluindo: menos colírios da capricho e mais produtores de conteúdo!
Muito Bom !!!!
ResponderExcluir